As trocas podem ser feitas por qualquer outro produto, disponível no site, de mesmo valor ou como parte do pagamento de outra joia de valor superior ao da peça trocada, dentro do prazo de 7 dias corridos, contados a partir do dia do recebimento.

Não serão realizadas trocas de peças feitas sob encomenda e/ou personalizadas.

As devoluções por arrependimento serão aceitas no prazo máximo de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria (conforme art. 49 – Procon e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor).

Para efetuar a troca ou devolução, é necessário que seja enviado um e-mail para nós com o assunto “Troca” ou “Devolução”, em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Após este período, as solicitações não serão aceitas.

Todos os custos com o frete são pagos pelo cliente.

 

As trocas e devoluções só serão aceitas se devolvidas:

  • Na embalagem original, sem danos, com todos os itens;
  • A joia deve, obrigatoriamente, estar acompanhada deste Certificado de Garantia;
  • Sem uso, sem manchas e sem danificações nas peças feita pelo cliente.

Lembramos que a forma de envio da troca será feita da mesma forma que você optou no ato da compra, por exemplo, se o envio escolhido foi Sedex, a mercadoria será re-enviada por sedex. O envio da nova mercadora é feita em até dez dias úteis após o recebimento e será avisado por e-mail.

Se a devolução não seguir os padrões descritos acima, a Renata Bandeira Jóias fica dispensada de efetuar a troca e o cliente terá a mercadoria comprada devolvida sem consulta prévia.

 

Entrega e frete

Os pedidos são postados em até dois dias úteis após a compra. Caso sua opção de pagamento seja boleto, o pedido só será enviado após a confirmação de pagamento, e isso pode demorar até três dias úteis após o pagamento. O envio é feito pelos Correios e seu rastreio pode ser consultado a qualquer momento neste site.

A Renata Bandeira Jóias não se responsabiliza por qualquer perda ou dano sofrido, por qualquer atraso razoável ou inevitável na entrega. Ao estimar o tempo de entrega do pacote, aguarde tempo para aprovação de crédito, verificação de endereço e processamento de pedidos.

Os prazos de entrega variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você no ato da compra e o local da entrega.

Para verificar, coloque o CEP do local da entrega no fechamento da sua compra e consulte os prazos disponibilizados pelo Correio para a sua região.

Confira se o endereço digitado está correto e completo, não nos responsabilizamos por endereços incompletos.